Sua compra chegou e não deu certo? Ficou grande? Apertado? Não gostou? Nós resolvermos pra você!
A primeira troca é gratuita!
Você poderá solicitar sua troca ou devolução enviando um e-mail para [email protected]
Você também poderá entrar em contato via WhatsApp (47)9196-2828.
O produto deverá estar em embalagem original, sem indícios de uso. Sem odores, sem manchas, sem ajustes, cortes ou costuras. A etiqueta original do fabricante não deve ser violada, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possua.
DEVOLUÇÂO
Liberamos a devolução (dentro de 7 dias após o recebimento) do seu pedido.
Para realizar a devolução você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e após a devolução do produto e conferência os valores serão restituídos.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição total dos valores serão pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, em compras pagas com pix ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador (a).
ONDE DEVO IR PARA DEVOLVER O PRODUTO?
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
É fundamental seguir as instruções a seguir: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução; peça um comprovante de entrega ao correio.